Ideia Legislativa
Eu pesso que seja revista a lei que permite prisão pra pessoa que mata pra nao morre se em casa ou no trabalho eu discordo da lei atual
Boa noite o meu nome e olimpio so complementando eu nao me conformo e acho que muita gente pença que nem eu o porque que um elemento invade a nossa casa se caso ele venha ser morto pelo dono a policia chega e prende o dono da casa ou mesmo no trabalho os senhores achado isso justo eu acho isso um afronto a nos que levamos a nossa vida toda pagando imposto e nao tempos paz e nem podemos nos defender dos mal elementos eu peço que repensem esta lei e façao outra com realidade de hoje porque o povo que trabalha esta morrendo diariamente e nao temos apoio de ninguém .
Trafico de droga 20 anos em regime fechado sequestro 20 anos fechado também latrocínio 30 anos fechado.assauto a mão armada 18 anos fechado invasão. De residência 15 anos fechado. No caso de quem morrer em assalto a residência. Ou ao qualquer local fechado quem matar nao ser penalizado os senhores podem ter certeza que nosso pais diminuirá muito o poder dos criminoso a ousadia e a ciência da impunidade.
5 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
25/10/2016
Ideia proposta por
OLIMPIO J. O. - SP

Confirma?