Ideia Legislativa
Atualizar o valor de $100,00 para no minimo $200,00 dólares americanos, pois o poder de compra aumentou desde Decreto-Lei nº 1.804/80
Hoje varias pessoas como eu, compram produtos de sites do exterior. Nós nos deparamos com taxas abusivas cobradas pela Refeita Federal, que geralmente chegam a 120% do valor pago no produto. Os produtos demoram a chegar para a comercialização no brasil, devido as altas taxas de tributação, e com isso ficamos sem poder comprar o produto que queremos ou sem utilizar o que necessitamos, pela falta de tecnologia importada ou falta de condições financeiras para adiquirilas. Com a atualizações dos valores de importação, a tendencia e que a tecnologia a ser importada seria maior, pela diminuição de algumas tributações que poderia trazer diminuição nos preços para comercio e diminuiria a tempo em implementação de novas tecnologia a favor da população.
o Decreto-Lei nº 1.804/80, teve alguns parágrafos revogados, mais não teve atualizações nos valores que a Lei isenta para compras internacionais, com isso houve uma defasagem normal pela progressão do pais e aumento da economia. O valor de $100,00 dólares americanos hoje pode ser acessado por grande parte da população, que anceia por compras de diversos tipos de bens vindos no exterior. A atualização desse valor, traria diminuição na tributação, que já é demasiadamente grande e traria em grande parte da população que utiliza-se da tecnologia para comprar no exterior uma grande alegria.
13 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
20/10/2016
Ideia proposta por
FRANCIELL L. L. - MG

Confirma?