Ideia Legislativa
Facilitar os direitos de pensão dos filhos diminuir a demora do processo para cumpra a lei independente se o pais mora fora do pais ou não
Bem ,com a dificuldade que pessoalmente que encontro para que se cumpra a lei com meu ex cônjuge Ha 10 anos, o oficial de justiça não o encontra por morar em outro estado. Para que filhos não passem dificuldades,financeiras E isto não afeta_los emocionalmente, pois separação muito dolorida muita mais para os filhos.
Gostaria que por lei fosse aprovado, a utilização das redes Sociais para achar pais que não pagam pensão e que os seus familiares sejam por lei indiciados a falar, se encontra trabalhando O endereço trabalho e sua residencia utilizar dos meios de comunicação para que se cumpra A lei ,os pais estando no seu país de origem ou fora do seu pais de ir origem. Que sejam procurados tenha seu rosto estampado lista de procurado pela justiça. Assim evitaríamos de jovens problemas emocionais e envolvidos com drogas pois Maior parte deles veem de filhos de pais separados .
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
15/10/2016
Ideia proposta por
CLEYDE D. J. - ES

Confirma?