Ideia Legislativa
Todo professor que possui dois empregos sendo um dele como professor precisa ser isento de pagamento de imposto de renda.
Quando o profissional de mercado atua como professor e como professor a renda é pequena uma vez este valor somado a renda como profissional de uma empresa qualquer que normalmente a renda é bem superior o imposto de renda vem a pagar e assim o que se pagará com tributos equivale a um percentual alto da remuneração do professor. Que ganha pouco e assim desestimula a atuação profissional do professor em outros campos e reduz a atualização e profissionalização do ensino.
Uma vez que o profissional de uma empresa qualquer tenha também a atividade de professor independente da rede publica ou privada não deve ocorrer a soma de renda no ato da declaração de imposto de renda ocorrendo a desobrigação de declaração conjunta das rendas, reduzindo a zero imposto desta atividade quando desenvolvida em paralelo com outra atividade profissional. Outro fato que estimulará os professores a terem jornada dupla e aliar a atividade acadêmica s profissional.
3 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
12/10/2016
Ideia proposta por
GLEYDSON C. D. S. - PA

Confirma?