Ideia Legislativa
Minha ideia e fazer uma lei que obrigue as empresas empregar as pessoas sem limites de idade.pois com 65 anos somos fortes em condiçoes
As empresas de hoje,nao aceitam pessoas com mais de 45 anos,e 60 anos.muitas pessoas estam abeis para o mercado E sao rejeitadas para o mercado do trabalho. Eu como, outros trabalhadores desempregados,estou desempregada desde 2008 e nao Consegui emprego,estando apta para tal. Com isso venho com essa ideia de que,as empresas nao limitam idades para contratar um trabalhador,sem antes olhar suas condiçoes aptas. Espero que o senado acolhe essa ideia porque eu faço serviços sem vinculo empregativo,nem sempre posso faturar o valor de um salario. Obs eu pago o INSS pra ter beneficios e me asegurar. Gostaria de estar no mercado,porem a idade nao me permite pelas empresas.como eu ha muitos desempregados por idades avançadas.
Um projeto de lei que obrigue as empresas nao exigirem limites de idades para o mercado de trabalho. como eu ha muitos trabalhadores desempregados e um dos motivos sao o limites de idade. Nos somo sadios e aptos para retornar ao mercado de trabalho. Pesso ao senado que estude com carinho essa minha ideia.
2 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
05/10/2016
Ideia proposta por
ROSE M. A. D. V. - RJ

Confirma?