Ideia Legislativa
Conhecimento público de todo cidadão brasileiro deste canal de comunicação onde podemos propor idéias de um novo tipo de governança pública.
Grande parte da população tem indagações, idéias e não concorda com muitas medidas administrativas que são tomadas pelo nosso Governo Federal, mas não tem um canal onde possa chegar a Câmara dos Deputados ou mesmo até o Senado Federal. Por este motivo vejo muitas idéias boas no canal Propostas de Novas Leis sem a adesão mínima de 20.000 assinaturas, leis que trariam economia ao País e felicidade a muitos honrosos trabalhadores brasileiros.
Vejo como necessário a divulgação e explicação clara e objetiva deste canal nos meios de comunicação de massa, Rede Globo, SBT, Rede Record, etc.. Rádios FM, mas em horário nobre para que a população tome conhecimento do Portal e-Cidadania. Deste modo podemos sim mudar a cara da política Brasileira onde todos esperam homens Honrados, Legisladores do Povo e para o Povo e não próprios beneficiários das Leis que criam para si. A população tem que sair as ruas para protestar quando o ultraje é muito grave, isto é inadimissivel. Se tivermos um canal direto onde podemos votar para instituição de novas leis serem levadas a frente onde a Voz popular seja ouvida ai sim veremos mudanças, pois a população não é demente como a grande maioria política acha mas sim um povo que tem que trabalhar para sustentar seus lares e muitas vezes impossibilitado de se fazer ouvir.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
05/10/2016
Ideia proposta por
MARCELO S. B. - SP

Confirma?