Ideia Legislativa
Cooperativas de trabalhos e renda dentro dos municípios ,sanar de imediato através de colaboradores o desemprego a falta de renda
Através do cooperativismos entre munícipes criar frente de trabalhados com a capacitação para poder participar de concorrências publicas com a finalidade de gerar empregos, gerar renda , dando de imediato condições de sustentação as famílias em primeira etapa sem renda nenhuma. Criando através de projeto LEI a obrigatoriedade dos municípios em ter o compromisso de gerar renda e trabalho para os munícipes residentes na localidade. Buscar parcerias sérias e competentes seja para o fornecimento de material seja através de doação de maquinários ou material para uso, assim como fornecimentos de espaços físicos para implantação .
Cadastrar , criar cooperativas legalizadas , onde os cooperados serão cidadãos do município onde sera instalado ,aptos a participar de concorrências publicas dentro do município ,sendo a principal finalidade 1-) Gerar Emprego 2-) Gerar Renda familiar 3-) Obrigar verdadeiramente os municípios a criar seriamente politicas publicas que venham a gerar emprego e renda .
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
29/09/2016
Ideia proposta por
MIGUEL A. R. D. M. - SP

Confirma?