Ideia Legislativa
Senadores e Senadoras,a melhor forma de resolver a divida da Previdência é continuar descontando a contribuição de todos aposentados.
Não vejo nenhum problema em continuar descontando, pois desconta durante 30 anos quando os trabalhadores mais precisa para se organizar sua vida, e com certeza com filhos pequenos, depois dos 60 anos que os filhos estão grande já trabalhando os gastos já reduzidos não faz diferença, e não vai prejudicar nenhum trabalhador que está na ativa e nem os que vão iniciar, com certeza ninguém precisará trabalhar até morrer, mais sim contribuir.
Regra da contribuição: quem aposentar antes dos 70 anos desconto da porcentagem igual da folha de pagamento até 70 anos, após os 70 anos reduzir 25 porcento do desconto até os 80 anos, após os 80 anos reduzir mais 25 porcento até os 85 anos e após os 85 anos isento ou, se caso necessário pode estender os descontos de mais 25 porcento até 90 anos, depois isentar. Aposentados por idade ou qualquer outro motivo mesmo nunca ter contribuído também passará a contribuir, tem que ser todos.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
27/09/2016
Ideia proposta por
ELIAS R. - SP

Confirma?