Ideia Legislativa
Em acordo com a PL 5359/2016 doDeputado Estadual Eduardo Bolsonaro,incriminar a apologia ao comunismo,criando uma lei a nível nacional.
O comunismo é um sistema nefasto e genocida que matou mais de 100 milhões de pessoas no mundo nos últimos séculos. Não precisaremos que aconteça um genocídio aqui no Brasil para sabermos que esse sistema é muito prejudicial para toda a sociedade. Crianças,jovens e adultos são corrompidos com essa ideologia que subverte e aliena de forma criminosa etnicamente, moralmente, politicamente, socialmente sem escrúpulos a todos que são menos esclarecidos, reprimindo de todas as formas os que contestam ou são contra os que são adeptos desse mau. A história está repleta de países que tiveram suas populações massacradas e assassinadas aos milhões por não terem aceitado a ideologia nefasta do comunismo. Muitos países a exemplo da Polônia, já proibiram por lei a pratica política, a apologia e disseminação do comunismo por ter sofrido centenas de milhares de mortes, pessoas vítimas de assassinatos em nome do comunismo.
O nazismo matou mais de 10 milhões de pessoas no seculo passado, o comunismo matou mais de 100 milhões. A história está repleta de documentos que comprovam essa prática de dominação das massas e assassinato dos que se opuseram a ambos os sistemas. Assim como a apologia ao nazismo é proibida aqui no Brasil, muito mais devemos proibir o Social/comunismo e todas as suas vertentes, por ser esse sistema milhares de vezes mais perigoso e exterminador da humanidade que o nazismo.
28 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
27/09/2016
Ideia proposta por
JOHNSON M. - BA

Confirma?