Ideia Legislativa
Sequestro de bens de qualquer congressista acusado de corrupção.Ele deve provar o contrário,caso prove sua inocência,tudo lhe será devolvido
Seria 2 leis,uma sequestra e devolve,se provar inocência, a outra pune o crime. Se roubou da educação,deixou cidadãos sem escola; se dá saúde, levou cidadão à morte;se merenda,matou uma criança de fome, etc. E assim por diante, tornando um país digno de respeito internacionalmente.
2 leis:1-Sequestra bens do acusado em corrupção.Faz uma devassa na vida dele e seus parentes ou laranjas(total investigação, IRRF,etc); e ele que prove sua inocência,se provar lhe será restituído tudo,pelo erário público. 2-Condenação caso seja provado seu crime, com maior tempo de punição conforme o prejuízo que seu crime causou à sociedade. Se o mesmo ainda for empresário,que se investigue mais profundamente, pois com os recentes acontecimentos, está claríssimo que aonde eles atuam,indistintamente,é um antro de podridão. O estado tem toda condição de investigar se esses corruptos depositaram o produto de sua corrupção aos favores de 3ºs, é só acompanhar suas despesas,IRRF, etc. O dinheiro desviado pela corrupção mata cidadãos,pela falta de auxílio na saúde,na merenda escolar;deixa cidadãos sem escola,mata cidadãos pela falta de segurança,etc. Pensem nisso. Compartilhem esta idéia.
4 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
22/09/2016
Ideia proposta por
TEMISTOCLES L. R. - BA

Confirma?