Ideia Legislativa
Punir proprietário de lotes vagos oque provocam queimadas para se livrar da capina dos lotes isto prejudicando todo planeta ,é fazer cumprir
teremos mais qualidade de oxigênio ,menos casos de doenças respiratorio que ocasiona outras doenças de intensidade ainda mais serias , e com isto mesmo custas com medicamentos , diárias em leitos o custo com a saúde sera menor.
Teremos qualidade de vida pois se temos que lutar por um mundo melhor que sejamos dignos de respeitar quem nos acolhe ,fazer valer um lei de respeito ao meio ambiente é sim lutar por um pais melhor ,queremos ordem queremos progresso então começamos colocar respeito ,pois ter uma lei e não fazer cumprir e quando haje é com as classe médio baixa pois donos de terremos grandes não esta nem ai só querem lucrar. Eu quero ver uma geraçao que ama seu pais e para que isto aconteça temos que mudar a visão de ver nosso meio ambiente . Multas pensadas sem direito a chance que ja estão tento desde o momento que já foram avisados dos vários casos de epidemias com seus lote sujos . Sem chance para estas pessoas que não estão nem ai para o proximo . se o lote esta sujo e com mato é porque não estão cuidando então não tem interesse assim sendo nada menos que tomar este imóvel do proprietário pois espalhar sujeira ambiental e levar o outro a doença também é tentativa de morte. Também fazer com que este pague pelo tratamento medico hospitalar e medicamentos daqueles que foram atingidos. Me perguntaram ,e se não for o proprietario que colocar fogo ?responderei:Que quer cuida faz capina não precisa usar fogo sendo assim seu imovel não esta colaborando com vários problemas que nosso país esta passando.neste dia 23/05/2016 ocorreu um incendio na mato do bairro xangrila em contagem mg e os bombeiros não atendeu o chamado ,esta não foi a primeira vez .os proprios proprietarios colocam fogo e somem. Precisa respirar o planeta terra pede socorro e não estão dando a minima .
3 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
20/09/2016
Ideia proposta por
ANGELA S. - MG

Confirma?