Ideia Legislativa
Q em rombos e deficits dos governos não seja penalizado o trabalhador nem o aposentado. Mas q seja retirando de ricos, empresas e politicos.
A primeira medida dos governos quando anunciam rombos e deficits de caixa é penalizando aposentados e trabalhadores comuns. Jamais partem para cima das fortunas dos super ricos, nem das grandes empresas e das multinacionais. Nem ao menos pensam em diminuir, enxugar a classe de políticos e seus cargos de confiança que lotam seus gabinetes a custa de verbas que o povo paga. Nem pensam em diminuir o salário dos senadores, dos deputados federais , dos ministros, secretários de governo, de deputados estaduais, de vereadores. Não pensam em cortas mordomias, viagens internacionais, jatinhos a disposição, apartamentos funcionais, e outras tantas mordomias de políticos. Partem direto nos direitos dos trabalhadores, nos salários já baixos destes e nos reajustes já parcos dos aposentados. Primeiramente querem aumentar a idade para aposentadoria. Primeiramente, como fez FHC, criam um fator previdenciário, em cima dos trabalhadores. Primeiramente, quem paga o pato é o trabalhador e o aposentado, pois estes, supõem, não reclamam. São pacíficos, são mansos e cordeiros. Massa de pancada.
Chega de retrocesso. Se tudo que foi listado acima for primeiramente analisado antes de retirar direitos e garantias dos trabalhadores e dos aposentados, o nosso pa´s terá uma mudança de fato na classe de governantes. Antes disto, somente teremos governos que reproduzem velhos métodos de sufocamento da classe operária e aposentados. Queremos justiça para o povo. Queremos um governo honesto e que governe para o povo, não para ruralistas, empresários, multinacionais, bancadas religiosas, que governe em prol de quem mais os beneficie. Estamos de olho nos passos de todos políticos. A internet nos ajudará a procurar pela vida de todos políticos, para que nas próximas eleições não cometamos o mesmo erro das gerações passadas. Compartilhe e apoie esta idéia. Com 20 mil apoios vamos faze-los analisar esta idéia no senado.
2 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
20/09/2016
Ideia proposta por
MARISTELA S. - RS

Confirma?