Ideia Legislativa
O fim da fabricação de armas brancas com pontas. Se as facas e facões etc., não fossem pontiagudas, teríamos menos mortes por armas brancas.
As armas brancas matam principalmente por causa da facilidade em serem introduzidas nas pessoas porquê possuem pontas. Proibam a fabricação e milhares de vidas serão salvas. Armas brancas sem pontas é a solução !
Parece simples e óbvio, porém muitas mortes seriam se os da fabricantes fossem proibidos de fabricarem armas brancas com pontas... ! Isso mesmo ! Quando alguém ataca outra pessoa com uma faca por exemplo, o ataque é mortal em razão da facilidade em introduzir a lâmina pelos simples fato de possuir ponta ! Isso mesmo que você leu ! Se os fabricantes fossem proibidos após um prazo de adaptação, de produzirem armas brancas com pontas, milhares de vidas seriam poupadas ! Complementarmente, as pessoas que fossem pegas portando armas brancas com ponta, seriam criminalizadas como se estivessem portando uma arma de fogo. E você, o que acha ? Vamos abraçar essa idéia?
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
20/09/2016
Ideia proposta por
SIDNEY M. - BA

Confirma?