Ideia Legislativa
Que os fiscais de trânsito possam dar palestras sobre drogas e cidadania nas escolas e exercer sua função, Art. 144 paragrafo 10 CF.
Seriam milhares de fiscais de trânsito orientando as crianças sobre os problemas que as drogas acarretam em suas vidas e de seus familiares. Poderiam dar palestras nas empresas e demais instituições. E também com cursos de salvamento, ajudar feridos nas vias, frequentemente são os primeiros a chegar no local do sinistro. Ajudar na segurança pública de acordo com a constituição federal no qual foram inseridos no artigo 144, paragrafo 10 da segurança pública e também em catástrofes, sendo melhor aproveitado em prol da sociedade que clama por mais segurança e também o direito de ir e vir com fluidez, o que melhoraria a qualidade de vida da população.
Infelizmente a violência está aumentando assustadoramente e os fiscais e agentes de trânsito estão circulando nas vias e escolas, com cursos específicos e melhores condições técnicas se qualificariam para dar palestras aos jovens, o que é feito na educação para o trânsito, seria abordado outros temas com as crianças e adultos sobre cidadania e drogas. Os fiscais de trânsito são os olhos da sociedade nas ruas, fardados e fácil de localizar nas vias. Muitas pessoas passam mal nas ruas, com cursos poderiam dar o primeiro atendimento até a chegada da SAMU, o que melhoraria a qualidade de vida de nossa sociedade e acrescentaria mais segurança nas vias e no patrimônio(veículos).Artigo 144 da segurança pública, paragrafo 10. A nossa vida não tem preço, segurança acima de tudo dando o bem estar a nossa família.
4 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
20/09/2016
Ideia proposta por
JOSE D. S. B. - RS

Confirma?