Ideia Legislativa
Implementação no currículo escolar as Aulas de Disciplinas, Educação Moral, Cívica, Organização Social e Política nas Escolas Publicas
Infelizmente os nossos Jovens Brasileiros sai vazios das Escolas Publicas e Particular sobre a Educação Moral, Cívica e organização Social Politica e sem saber qual são os significados dos símbolos e também sem saber cantar o Hino Nacional, isso e uma vergonha para a Nação Brasileira e ruim para o futura da sociedade como um todo. Por isso proponho a implementação no currículo Escolar dos Jovens Brasileiros as aulas de Disciplinas, Educação Moral, Cívica, Organização Social e Política Brasileira e dos Estados da Federação na grade Escolar nível Nacional.
Infelizmente os nossos Jovens Brasileiros sai vazios das Escolas Publicas e Particular sobre a Educação Moral, Cívica e organização Social Politica e sem saber qual são os significados dos símbolos e também sem saber cantar o Hino Nacional, isso e uma vergonha para a Nação Brasileira e ruim para o futura da sociedade como um todo. Por isso proponho a implementação no currículo Escolar dos Jovens Brasileiros as aulas de Disciplinas, Educação Moral, Cívica, Organização Social e Política Brasileira e dos Estados da Federação na grade Escolar nível Nacional. O que a Jovens e a Sociedade Brasileira ganha com essa formação Educacional nas Escolas. a) a defesa do princípio democrático, da dignidade da pessoa humana e do amor à liberdade com responsabilidade com a Sociedade. b) a preservação, o fortalecimento e a projeção dos valores éticos da nacionalidade; c) o fortalecimento da unidade nacional e do sentimento de solidariedade humana; d) a culto à Pátria, aos seus símbolos, tradições, instituições e aos grandes vultos de sua historia; e) o aprimoramento do caráter, com apoio na moral, na dedicação à família e à comunidade; f) a compreensão dos direitos e deveres dos brasileiros e o conhecimento da organização sócio-político-econômica do País; g) o preparo do cidadão para o exercício das atividades cívicas com fundamento na moral, no patriotismo e na ação construtiva, visando ao bem comum; b) a prática educativa da moral é do civismo nos estabelecimentos de ensino, através de todas as atividades escolares, inclusive quanto ao desenvolvimento de hábitos democráticos, movimentos de juventude, estudos de problemas brasileiros, atos cívicos, promoções extra-classe e orientação dos pais.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
06/09/2016
Ideia proposta por
ERICON L. R. - SP

Confirma?