Ideia Legislativa
Exigência de formação de tecnólogo para reparadores automobilístico em todo o território Nacional para melhorar a qualidade dos serviços.
Com a exigência de formação de tecnólogo para os reparadores de automotores nível Brasil, vamos buscar uma melhor qualificação dos profissionais da qualidade dos serviços técnicos prestado em veículos automotores e reconhecimentos dos órgãos públicos.
Com a exigência de formação de tecnólogo para os reparadores de automotores, vamos buscar uma melhor qualificação dos profissionais, com aumento da qualidade dos serviços técnicos prestado em veículos automotores e reconhecimento pelos Órgãos Públicos e por toda sociedade Brasileira na criação de uma Secretaria Nacional de técnicos de reparação Automobilístico com registro Nacional. Todos os técnicos em reparação Automobilístico esteja na atividade a 5 anos com registro em Carteira de trabalho ou Autônomo seja incluído como tecnólogo. Com aumento das tecnologia embarcada nos Veículos Automotores no Brasil e cada vez mais necessários de mão de obras qualificada e preparada para manutenção dos veículos. O reparador automobilístico precisa ser mais valorizado entre os Órgãos Públicos e perante toda a Sociedade Brasileira.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
02/09/2016
Ideia proposta por
ERICON L. R. - SP

Confirma?