Ideia Legislativa
Proibir pessoas que tenham sido condenados em crmes ediondos ou dedinho sexual a terem licença para conduzir passageiros
Pessoas com propensão a executar novamente crimes ediondos e crimes sexuais estão livremente executando funções onde são facilitados ou que incentivem novos crimes neste âmbito. E necessário a criação de cadastro nacional e acesso somente para o detran e polícias poderem fiscalizar. Necessário prever pena de reclusão a quem for pego exercendo a função sem a licença e tiver sido condenado mesmo que já tenha cumprido a pena.deve valer para taxista, motorista de ônibus, transporte escolar e serviços de aluguel com motorista.
Cadastro nacional. Não concessão de licença para transporte de passageiro ou escolar para quem estiver sido condenado ou já ter cumprido pena. Recolher a licensa de quem se enquadra a lei. Acesso somente a polícia, Detrans e instituições que realizam os cursos. Pena de reclusão para descumprir a lei e aquém trabalhar com transporte de passageiros ou escolares tendo sido condenado ou cumprido pena por crime ediondo ou sexual.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
23/08/2016
Ideia proposta por
MAURO G. D. S. - RS

Confirma?