Ideia Legislativa
criar centros educacionais integrais para educar crianças de 5 anos a jovens de 18 anos evitando a permanência nas ruas virando marginais.
muitas crianças hoje nao tem uma base familiar sadia que saiba educar seus filhos a formá-los cidadãos de bem ou vivem nas ruas sem amparo nenhum para sua formação, o que multiplicando a cada dia o numero de marginais em todas as cidades do nosso país e pra reverter esse quadro negativo tem investir na formação destas crianças de modo que elas nao contato com os exemplos da sociedade que está doente quanto a educação e formação do cidadão. espero que as autoridades deste país veja esta ideia e reflita um pouco e tome alguma atitude em amor a nossa pátria. pois ha pessoas morrendo banalmente por marginais mais do que todas as doenças como o cancer o infarto dentre ountras e ninguem faz nada pra mudar este quadro.
A implantação de centros de formação e educação de crianças a jovens de 5 a 18 anos em período integral de forma que estas pessoas não tenham contato com a sociedade doente. fazer analise de comportamento dos pais para ver o nivel de formação e capacitá-los a entender a necessidade da boa formação do ser humano.
16 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
16/08/2016
Ideia proposta por
GERALDO E. G. - MG

Confirma?