Ideia Legislativa
Obter o Direito de possuir um Filho (a), através de Barriga de Aluguel por agências e clinicas aprovada e devidamente regulamentada.
Não havendo a necessidade de parentesco na contratação da Barriga de Aluguel e união estável com outra pessoa, pratica essa já comum no Brasil, porém impõem essa obrigatoriedade. Possibilitando aos cidadãos a se tornarem Pais e Mães solteiros, continuando assim sua linhagem desfrutando da experiência e benéfico te se ter um filho (a). Outro ponto importante será abertura de uma fonte de renda e emprego em nosso país, fortalecendo ainda mais cuidados a saúde das progenitoras, até mesmo caráter social evitandos possíveis prostitutas de baixa renda e crianças de rua, visto que Agencias e Clinicas terão critérios para todas as partes, Progenitora, Pai ou Mãe e Criança.
A Criação e aprovação dessa lei será uma grande vitória para Direitos Humanos e Minorias, possibilitando que todos inclusive a minorias consigam alcançar seus sonhos, se demonstrando uma sociedade evoluída e desenvolvida no quesito humanidade.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
16/08/2016
Ideia proposta por
RODRIGO G. F. L. - SP

Confirma?