Ideia Legislativa
Aumento da força pública, utilizando concursos com percentuais garantidos aos profissionais de segurança privada, e exame de perfis pela P.F
A segurança pública do país está sobrecarregada e desmotivada. Recebem muito pouco e são alvos constante, de reações à ações de contenção que acabam resultando em falência de um ou mais seres vivos, independente de que lado da lei estejam. O estresse de acúmulo de funções, juntamente com exposição constante de vida e péssima remuneração, fazem dos profissionais de segurança pública em geral, animais acoados que, quando se sentindo assim, tendem à agir pela sobrevivência própria. Isso dá um nó na cabeça de qualquer ser vivo.
Que haja uma lei, fazendo-se o direito de profissionais de segurança privada, serem convidados(mediante sindicâncias profundas, administradas pela polícia federal), à fazerem parte da polícia civil, militar e guarda municipal. Abrir concurso público para aumento de efetivo, separando um percentual para vigilantes, supervisores de segurança, coordenadores, enfim...todo o tipo de profissional da segurança privada, devidamente licenciado pela polícia federal. Os mesmos, após serem aprovados pela sindicância, teriam o aval da polícia federal, à efetuarem provas escritas e físicas de caráter eliminatórios. E também, que todos os profissionais de segurança pública e privada, façamos constantemente reciclagens e cursos referentes à ações em serviço e principalmente, voltados aos direitos humanos.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
02/08/2016
Ideia proposta por
ANDREZA V. D. S. - RJ

Confirma?