Ideia Legislativa
Alterar a lei de responsabilidade fiscal permitindo que os cidadãos comuns possa exercer fiscalização dos recursos municipios nos estados.
Prefeituras e governadores devem publicar até 10 dias após o uso do recurso de forma clara e objetiva aplicação de recursos constando o valor da obra data de inicio e conclusão e pessoa ou empresa que recebeu o recurso. Nas pequenas cidades mudará a relação politica entre os grupos de situação e posição e legislativo e executivo. Hoje nos municípios impera uma gerra do legislativo acusando executivo por desvio e executivo defendendo do legislativo disendo que é perseguição politica. Entre os dois poderes o povo sem saúde, educação, e e serviços públicos de qualidade.
É vergonhoso os custo praticados pelo poder público no brasil do iapoque ao chui. Obras realizadas por empresas privadas sempre custam 40% do valor das obras públicas. Vamos acabar com a hipocrisia da licitação pública. Tudo balela e combinação. Vamos colocar o povo no controle. Criação de conselhos fiscais para municípios estados e União. Vamos dar verdadeira transparência a gestão do setor público.
2 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
21/06/2016
Ideia proposta por
SILVIO J. D. S. - MG

Confirma?