Ideia Legislativa
Redução de salários de servidores públicos (juízes) e parlamentares (Presidente, Senadores, Governadores, Deputados, Prefeitos e Vereadores)
A máquina pública está totalmente desregulada, demandando a revisão e a criação de novos impostos que atrasam o desenvolvimento do país. Aumentar impostos não é a solução. A industria das multas de trânsito também não é a solução para o deficit orçamentários. Os governantes e a administração pública precisam dar o exemplo, reduzindo os seus próprios salários e revendo as aposentadorias.
Ao invés de aumentar impostos, precisamos reduzir os gastos da administração pública nos diversos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. A população não aguenta mais impostos e quanto mais impostos mais se retarda o crescimento do país. É preciso definir tetos de salários e aposentadorias adequados a situação do país e a realidade da maioria da população brasileira. Porque os professores, polícia e bombeiros são preteridos na remuneração? Porque não se discute as super aposentadorias?
19 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
17/06/2016
Ideia proposta por
ANDRE S. - SP

Confirma?