Ideia Legislativa
Extinguir os cargos de: vice-governador, vice-prefeito, vice Presidente da República, vice ministro, vice secretário de pastas públicas.
Os cargos de vice (sub) não são necessários e aumentam as despesas públicas em muitos milhões de reais, em todas as esferas públicas. Dinheiro do povo. As saídas do ocupante principal destes cargos para alguma eventualidade, viagem, férias, pode perfeitamente ser ocupada por algum servidor público designado para tal.
Imaginem a quantidade de "Vices" que estão empregados, ganhando dinheiro público (do povo, digo) pelo País. É vice Ministro de todas as pastas Federais. É vice Prefeito em todos municípios do país. É vice Secretário em todas Secretarias e autarquias e empresas públicas de todos municípios do País, todos estados e da União. Esferas: Federal, Estadual e Municipal. É muito Vice. São milhões, milhões e milhões de Reais. Este dinheiro poderia ser usado para diminuir impostos e melhorar a saúde pública, a educação pública e a ampliada a segurança deste país (mais policiais nas ruas e nas delegacias).
26 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
16/06/2016
Ideia proposta por
MARISTELA S. - RS

Confirma?