Ideia Legislativa
Obriga as operadoras de telefonia móvel a ceder franquias de internet em pacotes exclusivos para celulares com franquia ilimitada
No Brasil as operadas oferecem serviços com franquia de internet limitada, após exceder o limite do pacote contratado sua internet é cortada. Essa iniciativa propõe que as operadoras de telefonia móvel ofereçam vantagens com pacote exclusivo apenas para internet em celulares por um preço acessível a todas as camadas sociais brasileira. O mercado de telefonia móvel no Brasil cresce a cada ano, e as operadoras tiram vantagem desse setor em crescimento, e não oferecem pacote exclusivo. O Brasileiro quer um pacote exclusivo de internet para navegar sem a preocupação da internet móvel ser interrompida.
O Brasil que queremos é o Brasil que avança em nível de tecnologia com acessibilidade em internet, pacotes exclusivos para o cidadão com baixa renda. Municípios com baixo IDH merecem o mesmo atendimento preferencial que os municípios de elevada taxa de IDH. Pacotes exclusivos com franquia ilimitada sem exceder o consumo. Esse é o sonho de milhões de brasileiros que a cada ano está elevando o mercado de telefonia móvel no país.
24 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
26/05/2016
Ideia proposta por
ANDRE A. D. C. - SP

Confirma?