Ideia Legislativa
Projeto de lei que obrigue os políticos e comissionados a utilizarem com exclusividade os serviços públicos durante seu mandato.
Nossos políticos estão a parte dos reais problemas de nossa sociedade, algo evidenciado pelo pouco ímpeto que têm muitos deles para com a solução dos problemas. Principalmente no interior dos estados, o bom político é o que oferece bons eventos a população e nunca tem sido aquele que apresenta boas soluções visto que estas dificilmente são aprovadas pela maioria frente aos cortes de gastos promovidos por aqueles que lucram cada vez mais com a economia das contas públicas. Duvidamos muito que um vereador assine um projeto de lei que favoreça alguma empresa por R$ 5.000,00 enquato engaveta o seu de melhorias para o transporte público visto ser obrigado a usá-lo todos os dias numa circunstância em que seus meios de transporte obrigatoriamente só poderão ser usados após os 4 anos de seu mandato.
Projeto de lei que obrigue todos os políticos e funcionários públicos comissionados inclusive seus familiares de primeiro grau a utilizarem exclusivamente os serviços públicos de transporte, educação e saúde sem privilégios ou exclusividades durante a vigencia dos serviços prestados pelos mesmos. Isto os obrigará a enxergar os problemas de perto e manter ciência dos mesmos de forma a aspirarem as soluções com veemência durante a vigência de seu mandato. Pena de cassação do mandato ou exoneração do cargo a aqueles que violarem este princípio, prêmio de R$ 1.000,00 (um mil reais) aos que denunciarem quaisquer violações por parte destes com discrição total garantida pela Polícia Federal responsável por acolher as denúncias.
2 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
27/04/2016
Ideia proposta por
JOAO P. B. D. S. - SP

Confirma?