Ideia Legislativa
Instituir obrigatório o ensino das matérias de Ética e Cidadania, Valores e Princípios, Empreendedorismo e Educação Políticas nas escolas.
Cidadãos sem conhecimento de seus direitos e deveres, leis e política não constroem uma nação digna. através da educação das disciplinas de Ética e Cidadania, Valores e Princípios, Empreendedorismo e Educação Políticas, podemos modificar a sociedade e gerar cidadãos mais críticos e auto críticos, e mais eficientes em seus cargos, lembrando que são estes cidadãos que serão nossos futuros políticos, agentes de saúde, policiais, bombeiros, professores, e demais cargos particulares e públicos, uma educação de qualidade é extremamente necessária e estas unidades curriculares podem nos retirar da cegueira e do anonimato, instruindo-nos a pensar politicamente e eticamente no país. Instituir obrigatório o ensino das matérias de Ética e Cidadania, Valores e Princípios, Empreendedorismo e Educação Políticas nas escolas públicas municipais e estaduais de todo o país, trabalhando para melhorar e valorar nossos cidadãos para que possam no futuro, trabalhar com ética e cidadania, com conhecimento de seus deveres e direitos, leis e sem a ignorância política que nos consome. ensino obrigatório a partir do quinto ano do ensino fundamental, continuando até o ensino médio.
Instituir obrigatório o ensino das matérias de Ética e Cidadania, Valores e Princípios, Empreendedorismo e Educação Políticas nas escolas públicas municipais e estaduais de todo o país, trabalhando para melhorar e valorar nossos cidadãos para que possam no futuro, trabalhar com ética e cidadania, com conhecimento de seus deveres e direitos, leis e sem a ignorância política que nos consome. ensino obrigatório a partir do quinto ano do ensino fundamental, continuando até o ensino médio.
8 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
07/04/2016
Ideia proposta por
EMANUELLA S. - SC

Confirma?