Ideia Legislativa
Aumento do rigor para concessão de vistos, nacionalidade e cidadania para imigrantes no Brasil, precisamos da Lei de imigração mais severa.
O aumento de imigrantes ilegais vem assustando a população brasileira, as Grandes e pequenas cidades vêem sofrendo com o aumento da violência, Imigrantes ilegais e traficantes de drogas e armas são as principais causas do aumento da violência no Brasil. Muitos imigrantes ilegais se aproveitam das falhas da lei para solicitar vistos humanitários e asilo políticos, as concessões de visto precisam ser regulamentadas e mais rigorosas para conter abusos por partes de imigrantes. Diariamente entra pelas fronteiras do Brasil milhares de imigrantes ilegais e traficantes de drogas e armas, é notório que as ações da policia federal e forças armadas não vem obtendo êxito deixando a segurança do Brasil a mercê da sorte.
Todo estrangeiro independente de sua origem, deveria receber um visto de 3 meses para turistas, visto de residencia apenas para quem vir ao Brasil a Trabalho com emprego comprovado ou para empresários que venham investir no Brasil. É um Absurdo qualquer imigrante sem origem ou descendência tenha direito a obter a cidadania Brasileira, sem ter nenhum vinculo com o Brasil. O Correto seria que todo Estrangeiro tenha o direito de solicitar o visto permanente de residencia, apos 5 anos de trabalho ininterruptos no Brasil e ou após casar com um Brasileiro(a) e somente depois de 20 anos de matrimonio, solicitar a cidadania. Dupla cidadania apenas para descendentes de Brasileiros. Filhos de estrangeiros nascidos no Brasil, teriam que ter a nacionalidade dos Pais, como acontece nos Paises de primeiro mundo. Os Paises Africanos, Latinos e Sul Americanos, do Leste Europeu e Asia Oriental estão transferindo o Problema para o Brasil, Trabalhadores sem mão de Obra qualificada, estão chegando todos os dias nas principais rodoviárias de São Paulo e Rio de Janeiro e nos aeroportos de todas as Grandes cidades. O Brasil precisa de Fiscalização nas fronteiras do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Parana, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. para fiscalizar a imigração ilegal e inibir o Trafico de entorpecentes e o contrabando desenfreado de produtos piratas. precisamos de Leis, mais rigorosas para imigração. Independente da Origem do Imigrante, todo imigrante deveria ter que solicitar o visto antes de vir para o Brasil. O Beneficio que traria para o Brasil seria a geração de Receita para todos os Consulados Brasileiros espalhados pelo mundo e mão de obra estrangeira qualificada. Diminuição dos gastos públicos com Saude, Educação e Programas Socias para pessoas de baixo renda.
15 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
07/07/2015
Ideia proposta por
ANDERSON S. D. L. B. M. - SP

Confirma?