Ideia Legislativa
Diminuir o valor do salário de funcionário publico que trabalha na área da politica, que vá do cargo do vereador(a)ao/a presidente/a.
O Brasil vive um momento conturbado na política, isso tudo relacionado ao dinheiro público, com a inflação, desvio de dinheiro entre outros. então me pergunto: sendo o professor um funcionário público, assim como um presidente da republica, porque há tamanha diferença entre os salários? Já ouvi falar que determinado político colocou em votação uma lei para aumentar os salários de sua categoria. Isso é no mínimo absurdo. Pare para analisar.
O Brasil vive um momento conturbado na política, isso tudo relacionado ao dinheiro público, com a inflação, desvio de dinheiro entre outros. então me pergunto: sendo o professor um funcionário público, assim como um presidente da republica, porque há tamanha diferença entre os salários? Já ouvi falar que determinado político colocou em votação uma lei para aumentar os salários de sua categoria. Isso é no mínimo absurdo. Isso varia de cidade para cidade. Nas capitais, o maior valor é o de Natal (RN), onde um vereador ganha R$ 17.000. Já relacionado aos casos onde ocorre o desvio de dinheiro publico, creio que além da punição de prisão, o/a larapio deve devolver para os cofres públicos centavo por centavo que foi roubado e não apenas o que ainda restou.
13 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
07/07/2015
Ideia proposta por
RAFAEL M. T. - PA

Confirma?