Ideia Legislativa
Geração perpetua de energia / gerador de energia que foi descoberto por um brasileiro, mas reconhecido no Japão e França.
Fim das usinas nucleares. Fim das represas hidroelétricas. Fim da utilização de carvão ou vento para geração de energia. Fim de milhares de empregos e grandes fortunas. (veja todas informações através do google)
Trata-se de um gerador magnético de movimento continuo e perpetuo por si só. Já em funcionamento no Japão e França, inclusive já existem carros com está tecnologia na França e Japão que não necessitam de nenhum tipo de consumo e não poluem nada. Melhor que carro elétrico. Esse carro que já está funcionando na França e Japão, pode rodar a vida toda sem ter que abastecer num posto de combustível. No caso da geração de energia elétrica basta construir um gerador maior ou gigantesco, para alimentar toda cidade infinitamente sem se preocupar com chuvas ou ventos ou vazamentos nucleares. O mundo nunca mais será o mesmo, pois isto resolverá quase todos os problemas sociais do planeta. Mais informação ver google.
3 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
26/03/2015
Ideia proposta por
BERNARDO S. - MG

Confirma?