Ideia Legislativa
Esvaziar cadeias, pois cadeia não melhora o cidadão, além disso é muito dispendioso, chega de jogar o dinheiro do povo no ralo.
O "Viciado" é tido como doente, não o é, é um fraco que precisa de ajuda. Combater o tráfico, só piora as coisas, pois vão se criando "CV" e "PCC`s" etc. Combatê-los custa mais dinheiro ainda. Estamos dando murro em ponta de faca.
Nosso problema é a "Infraestrutura", pois bem, vamos criar, sob o comando do Exército, Batalhões , Regimentos ou até Divisões de pioneiros que vão fazer estradas, canais, portos etc. Nessas Unidades, onde teremos excelente pessoal, além de engenheiros, etc., teremos também psicólogos que orientam os "Viciados" condenados a trabalhar nessas Unidades onde a preocupação deve ser devolver à sociedade um cidadão de valor.Poderiam trabalhar nessas unidades também jovens voluntários com possibilidade de adquirir uma profissão o que tiraria dessas unidades o caráter de "castigo". Criando um ambiente agradável nessas Unidades, vamos ter muitos voluntários para trabalharem para o progresso do Brasil. E tudo isso sem chicote, suave, feliz.
8 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
17/01/2015
Ideia proposta por
HERBERT H. - BA

Confirma?