Evento Interativo
Audiência Pública CE Encerrado 21/11/2018 - 10:00
Educar para a Paz: experiências internacionais e brasileiras

Organizado por
Comissão de Educação, Cultura e Esporte
Finalidade
Debater o tema "Educar para a Paz: experiências internacionais e brasileiras".
Local
Anexo II, Ala Senador Nilo Coelho, Plenário nº 2
Convidado(s)

Joshua Sparrow

Psiquiatra, formado pela Yale University especializado em criança e adolescente; professor associado de Psiquiatria na Harvard Medical School; diretor do Brazelton Touchpoints Center na Divisão de Medicina do Desenvolvimento do Boston Children’s Hospital e supervisor de serviços de psiquiatria ambulatorial no Hospital Infantil de Boston.

Jaqueline Wendland

Psicóloga com Mestrado em Psicologia do Desenvolvimento pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS); Especialista e Doutora em Psicopatologia do Bebê pela Universidade Paris XIII e Livre Docente pela Universidade Paris Descartes (Paris V). Professora titular de Psicopatologia da Perinatalidade, da Parentalidade e da Primeira Infância na Universidade Paris Descartes; membro do grupo internacional de experts em Saúde e Desenvolvimento da Mãe, em Paris.

Sandra Regina Rezende Garcia

Mestre em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Processos de Ensino e Aprendizagem; pós-graduanda em Neuroeducação; Pedagoga; Psicomotricista; Graduada em Taller Internacional de Modificabilidade Cognitiva Estructural Y Enriquecimento Instrumental – PEI.

Maria Clara Nassif

Graduada em Serviço Social pela Faculdade Paulista de Serviço Social; Graduada em Psicologia pelo Instituto Metodista de Ensino Superior; Especialista nos métodos Ramain e Dia-Log e Terapia de Troca e Desenvolvimento.

Perguntas e Comentários
Imprimir declaração de participação no evento
CARREGAR MAIS COMENTÁRIOS
Envie seu comentário pelo telefone 0800 0 61 2211 QR code